Tutorial: Olho preto esfumado com sombras 3 D

2
Oi gente, que bom que vocês vieram dar uma espiadinha aqui no blog.

Como todos sabem o blog é bem novinho, e eu estou ainda me adaptando com tudo isso. Vi que a maioria das blogueiras colocam seus videos nas sexta-feiras, então pensei em postar os meus na quinta-feira, pra ser um pouquinho diferente, e dar um tempinho para treinar, ou comprar algum produtinho que falta, para arrasar na balada de sexta. ;)

O tutorial de hoje, fiz com intuito de te ajudar a usar mais a tua paleta 3D.

Tem 8 minutinhos pra mim? então, vamos lá!







Bjos e ótima make a todas!

2 comentários:

Unknown disse...

Estou amando seus videos parabéns.

**Deisy Make Up** disse...

Obrigada Andreia, não é brinquedo fazer esses negocios...kkkkkkkkk..mas tá divertido...bjosss e muito muito obrigada pela visita!

Postar um comentário