Review: Kit Love Alfa (máscara de cílios)

5

Oi gurias, vocês já ouviram falar do kit de máscara de cílios da Love Alfa?


O kit vem nessa embalagem super luxuosa, e é composto de 2 produtos: Um gel (tipo máscara de cílios mesmo):


E as fibras:



Para usar é bem simples. Primeiro você aplica o gel, e com o gel ainda molhado, você aplica as fibras e volta a aplicar o gel para fixar.

Dá uma olhada no resultado:





Meus cílios são pequenos, eu sinceramente não sei como vivi sem essa máscara até hoje..hehehe. Ao vivo meninas o resultado parece mais incrível ainda, meu marido pediu se eu tava de cílios postiços, acredita? Achei o máximo!

Para quem gostou dessa maravilha como eu e não vê a hora de experimentar, corre na Mais Vaidosa que tem a pronta entrega (CLIQUE AQUI )

Bjos gurias...









5 comentários:

Unknown disse...

nesse site http://www.gastandobem.com.br/ tem por 29,99 só que demora uns 2 meses pra vir ;x, Mas que vem vem, já comprei outros produtos.

**Deisy Make Up** disse...

Oi Ju...e você gostou do kit? é legal né?! Então flor, eu até sei que tem assim por esses precinho bem camaradas, mas como vc falou tem que esperar, e eu busco indicar no blog só as lojas que eu tenho muita certeza que vai dar tudo certo, pq meu nome é que tá no meio sabe...mas pesquisar é a alma do negócio ;) Bjosss Bjossss

Unknown disse...

Eu querooooooo,,,, Mas tenho medo de comprar pela net,,,, Boba né,,,,

**Deisy Make Up** disse...

haha..nem tanto Vivi, tem muita gente desonesta, mas a maioria é super super de confiança, nessa loja Mais vaidosa eu compro a mais de 3 anos, nunca tive problemas, por isso sempre indico..bjosss

Unknown disse...

Legal, nunca tinha visto esse tipo de máscara para cílios... adorei!

Postar um comentário