Sombra Molhada

2
Olá meninas...

Hoje eu quero fazer uma review bem interessante, você já ouviu falar que as sombras podem ser usadas molhadas? que dessa forma sua cor se intensifica bastante? provavelmente sim..e de fato funciona super bem.

Eu aconselho usar um primer antes da mesma forma, para garantir a durabilidade, ok!

Vamos as cores (sem primer, nesse caso o primer é só para fixar e não para realçar as cores, a sombra molhada já fica mega pigmentada).

Eu sempre uso o pincel molhado para sombras tipo Baked, aquelas assadinhas, tipo dessa paleta da Sephora:



Dá pra ver bem a diferença da cor prata, usada primeiro seca e depois molhada, na cor marron então, nem se fala.

As sombras da linha Una da Natura, aquelas de alta cintilância, não pigmentam nada secas.

Veja a diferença


Agora com a nossa conhecida paleta 120 cores.

Sem flash

Com flash
As cores da paleta 120 são pigmentadas com primer, mas eu fico surpresa com a coloração intensa, é quase uma aquarela mesmo.

No caso das Bakeds (assadinhas) é quase obrigatório o uso com o pincel molhado, porque elas não pigmentam. A menos que você goste de cores mais discretinhas e brilhos suaves..que não é meu caso..hahaha

Bjos bemm coloridos gurias....


2 comentários:

Leidyany disse...

Humm ótima dica.
Agora Deisy eu queria saber se vale usar o pincel molhado para todas as sombras, ou só para as especificas...???

**Deisy Make Up** disse...

Flor, pincel molhado é só uma opção, usa se quizer...

Postar um comentário