Comprinhas na loja Mais Vaidosa

4
Gurias, eu não resisti e fiz um videozinho mostrando tudo que comprei...eu nem ia fazer, mas quando comecei a testar os produtos me apaixonei.

Se você curte produtinhos bacanas a um preço acessível tenho certeza que vai curtir.

E quem se impolgar e quizer ir as compras, ou só dar um tour pela loja, é só clicar AQUI





Gurias, os numeros dos pigmentos que mostrei: 90 Black - 230 Golden 3 d - 101 verde perolada - 83 Gemtone Ruby - 89 gliter fuchisia - 106 gliter iridescente 3d - 231 titânio 3 d - 219 - Green multicolor - 82 G. Sunstone - 22 cristal gliter - 76 gliter prata.

E aí, gostaram dos meu produtinhos novos????

4 comentários:

Unknown disse...

Coloque o número dos Glitter da asa de borboleta..Eu tenho alguns que ela falou no vídeo, mas me interessei por outros que ainda não tenho.

Obrigada.

**Deisy Make Up** disse...

Oi Bruna, falha minha né..mas vou providenciar..hoje a noite coloco aqui na postagem quais foram..;)

Unknown disse...

Oi Deisy,,, Parabéns pelo blog, está ótimo!!! Estava dando uma olhada na loja q vc fez as comprinhas,,, O q vc acha da máscara Love Alpha?? E qual cola de cílios vc mais gosta?? Bjos

**Deisy Make Up** disse...

Vivi, a mascara Love Alfa é ótima, ms tem que ter paciência pra passar, pq primeiro vc passa as fibras e depois o gel pra fixar, fica um cilio enorme. A cola de cilios que eu uso é a Duo, não tem a venda na Mais Vaidosa. Obrigada pela visita :) bjossss

Postar um comentário