Modelo por um dia...

0
Bom diaaaaaaa meninas..quanto tempo né? Vou explicar meu sumiço sem drama, ele se resume numa simples palavrinha : FRIO. Como todas sabem aqui no sul tá frio pra caramba, e eu tenho dedicado minhas horas livres a me esquentar..hahaha.

Hoje, o dia está lindo aqui, não diria quente, mas suportável, então decidi mostrar para vocês mais um dos meus trabalhos. Trabalhos esses que eu faço em parceria com fotógrafos aqui da região.

Com a chegada do verão os ensaios fotográficos são muito procurados aqui na minha região, e não só para eternizar uma data, um momento, mas para ter um dia de se soltar e libertar a diva que está em você.

Foto: Diego Suffredini

Foto: Juliana Falchetti

Foto: Diego Suffredini

Pet Book, para você e seu bichinho *-*

Foto: Diego Suffredini

Foto: Diego Suffredini

Foto: Juliana Falchetti

Foto: Diego Suffredini

Foto: Diego Suffredini

Foto: Diego Suffredini

Foto: Diego Suffredini

Foto: Diego Suffredini

Foto: Diego Suffredini

Foto: Diego Suffredini

Foto: Diego Suffredini (meu primeiro trabalho para fotos, a 2 anos atrás)

Foto: Diego Suffredini

Foto: Diego Suffredini


Quem tiver interesse em fotografar com o fotógrafo Diego Suffredini é só entrar em contato comigo pelo e-mail : deisy_mel@hotmail.com .

Suuuperrr bjosss...


0 comentários:

Postar um comentário