5 Batons para o Verão 2013/14

0
Oi gurias, vamos deixar o frio de lado e falar do nosso costumeiro verão tropical?

Como eu gosto do verão e suas cores fortes. Fortes? pois é, ao contrário do ano passado os tons pastéis serão deixados de lado dando espaço as cores forte e metálicas. O delineador também vai ser uma super tendência nesse verão, mas hoje eu vim trazer minhas apostas de batom para a minha estação favorita do ano.

1º  - Batons laranjas e corais. No topo da lista porque acho que eles evidenciam o bronzeado e caem bem em todas as cores de pele.






2º - Batons Batons rosas (inclusive os cintilantes).




Cor 82 - Rosa Cintilante







3º Baton Nude suavemente perolado - Sim, como sempre e em toda estação, maquiagem nude cai bem em qualquer situação. Pele bem feita, corada e lábios bem hidratados dão um up no visual sem parecer que está maquiada, quem não ama né?! Mas esse ano os nudes ganharam um toque de cintilância, confira:







4º - Gloss perlado - Além do brilho tradicional do gloss, pequenas particulas de brilho vão deixar seus lábios na moda.






5º e não menos importante (e lindo) - Batom - Nude. O nude nunca sai de moda, se você quizer adaptar as tendências desse verão, opte por nudes levemente laranjados.





Lembrando que a tendência mais forte serão os cintilantes, então..muito brilho pra esse verão.

0 comentários:

Postar um comentário