Como usar: Base Iluminadora Vult

0
Oi Guriasssss....


Alguém aí já comprou um produtinho e depois não achou jeito de usar??? e ele ficou no fundo da sua gaveta até vencer e ir pro lixo? como ouço histórias do tipo. Mas eu não estou livre dessas enrrascadas não.

A um tempo atrás eu comprei uma tal de Base iluminadora da Vult, e quando chegou, não sabia o que fazer com ela.





Eu até ia usar ela, só ela, pra vocês verem..hahaha..mas não dá, mesmooo, acredito que até pras morenas ela não fique boa..é muito muito brilho...

Na embalagem diz que ela é sem óleo, ela fica sequinha depois de aplicada, mas o brilho pode incomodar as adeptas a pele matificada, questão de gosto né?!

Por algum tempo ela ficou abandonadinha (ainda bem que foi um investimento baixo), mas eu fui estudando, estudando, até achar um jeito de achar bom uso pra ela.

Hoje eu uso ela de duas formas: para "iluminar" minha base, e "iluminar" meu hidratante.

Para a base, eu misturo um pouco da base iluminadora com uma base normal, misturo bem e pronto..base iluminadora prontinha. Confesso que o efeito iluminado dela é mais para o verão, ela tem o glow de bronzeado sabe?




No hidratante a mesma coisa, misturo uma quantidade generosa dela no meu hidratante corporal e espalho no corpo, fica lindo nas pernas, por que fica um brilho mais discreto que os iluminadores corporais normais.





Essa base é um produtinho, que na minha opinião, temos que ir adaptando...o bom dela é que a fórmula se dá bem com tudo que misturei com ela até hoje...e tem uma durabilidade ótima, ótima mesmo.

O resultado:


Só de base

Make prontinha
Quem quizer adquirir esse produtinho 1001 utilidades, encontra em farmácias, ou AQUI da marca Felicittá Looks por R$ 17,90. (por que na net não achei da Vult a pronta entrega). As duas são idênticas.

Espero ter ajudado vocês gurias...

Super bjossss

0 comentários:

Postar um comentário