Testei: Limpador de pincéis Marina Smith

0
Olá luxuosas, tudo certo?

Então, como maquiadora eu uso (e sujo) muito meus pincéis, e preciso que estejam sempre bem limpinhos e higienizados. Por isso estou sempre testando produtinhos que facilitem essa função (que vamos combinar, não é muito fácil). Mas isso não é só necessidade de maquiador, tenho certeza que hora ou outra você já sentiu necessidade de renovar seu pincéis.

Desta vez eu resolvi provar a Solução Higienizadora de Pincéis Marina Smith, e contar aqui para vocês.

Vou falar um pouco da marca, que foi criada por uma blogueira muito bacana, a Marina Smith, do blog 2Beauty (vale a visitinha). A Marina, em conjunto com a mãe que é farmacêutica, criaram produtos especiais com intenção de atender alguns desejos de Marina, legal né?! Os produtos não são testados em animais e são livres de parabenos.

A linha completa contém (por enquanto) : Solução Higienizadora de Pincéis, Gel Fixador Estimulante para Sobrancelhas, Creme demaquilante com óleo de argan, Primer Facial e gotas secantes para esmalte.


São encontrados para comprar somente on line na conhecida SEPHORA .

Mas vamos ao Higienizador de pincéis:




O que a marca diz: Indicado para a higienização rápida de pincéis de maquiagem. Essa solução higienizadora é a maneira mais prática e rápida de limpar seus instrumentos de “beauté”, sem danificá-los. Sua formulação é destinada a limpar, desinfetar e condicionar os pincéis, assegurando maior durabilidade.

Para melhor utilização a dica é borrifar a solução nas cerdas até ficarem úmidas, esfrega-las em um papel ou toalha e deixar o pincel secando na horizontal por cerca de 30 minutos.


Pincéis sujinhos

Limpando


O que eu achei: O produto limpa os pincéis suavemente, mas não faz uma limpeza efetiva, como deu pra ver nas fotos. Para mim vai servir para higienizar os pincéis entre uma make e outra, mas não vai dispensar uma limpeza mais profunda de tempos em tempos. Os pincéis de base não limpam com esse produto :( .

O cheirinho é suave e muito gostoso, acho que valeu a compra. O frasco tem 250 ml (vai durar muito) e custou R$ 33,00.

E aí, vocês tem outras soluções? como vocês limpam os pincéis??? 


0 comentários:

Postar um comentário