Tudo organizadinho!

3
Oi gurias, hoje eu vim falar pra vocês da minha última (e amada) aquisição. Não, não foram makes novas..hehehe. 

Meu estudio andava sempre meio bagunçadinho, e já tinha visto no Mercado Livre, e em alguns outros estudios de maquiagem essas cômodas, com tampo de vidro e divisórias nas gavetas *-*

Garimpando na internet eu achei algumas para comprar, mas todas passavam de R$ 1.000,00 mais frete (que também não era barato). E sempre desistia da compra.

Até que meu marido deu a idéia de mandar fazer. A princípio fiquei meio com o pé atrás, com medo de me decepcionar (por que acho que essa foi a primeira cômoda nesse estilo que foi feito por aqui). 

Então, liguei na fábrica, e solicitei orçamento. Foi + ou -R$ 700,00 (não lembro bem certinho agora), e em uma semana chegou essa belezinha que vocês vão ver nas fotos. A tetéia do meu estudio:













Pessoas normais (que não são maquiadoras, e nem colecionam esse tando de make ups) podem usar as gavetas para guardar outras coisinhas além de makes né...é ou não é uma lindeza gurias?

Quem quizer uma belezinha dessas, pode ligar na Embeleze Móveis (que é fábrica) e mandar fazer a sua.
Telefone: 49- 3653 0714
O facebook para quem quizer conhecer melhor: https://www.facebook.com/embelezemoveissobmedida?fref=ts

Essa é a minha dica de hoje...amanhã tem mais ...bjssssssss

3 comentários:

Elizete Marques disse...

Oi!! Deisy adorei o móvel, ficou bastante prático para encontrar tudo e lindo também!! Outra coisa, queria saber onde vc comprou esse pó iluminador com borrifador, que está em cima da paleta de sombras da Sephora, gostaria de comprar mas pesquiso a net e não encontro, poderia me ajudar?? Parabéns pelo blog... Bjs.

**Deisy Make Up** disse...

Oi flor..eu comprei no Paraguay. O Boticario tem um produto igual..da uma olhada numa loja..espero ter ajudado.

Unknown disse...

Nossa, amei e morri de inveja ( boa ) kkkk parabéns pela aquisição, ano que vem quero ter a minha, mas como não sou maquiadora, com certeza não terei tudo isso de makes, mas posso usar as gavetas para outras coisas tb né!!! bjs

Postar um comentário