Pigmentos Dailus

0
Que sexta-feita gelada né gurias? quem mora no sul está praticamente numa geladeira esse final de semana. Mas nem por isso vamos deixar de nos produzir numa sexta-feira né?!

O Post de hoje é para as meninas que reclamam que suas sombras não são pigmentadas o suficiente. Os pigmentos são particulas praticamente puras de cor, por isso são super intensos, e o efeito mega duradouro, e você não precisa se limitar a usar somente como sombra, use a criatividade, misture com seu gloss, seu esmalte e crie produtinhos personalizados.

Hoje eu trouxe para vocês a resenha dos Pigmentos Dailus Pro, tenho certeza, que assim como eu, vocês vão se apaixonar.

Os potinhos são de vidro, e mesmo parecendo pequenos (tem 1,5 gramas de produto), você vai ter pigmento para o resto da vida, porque rende muito, mas muito mesmo.

As cores:





Eu tenho 4 cores, amarelo 10 (levemente cintilante), Rosa 20 (levemente cintilante), Verde 16 (levemente cintilante) e Azul 34 (matte).


O Azul é a minha cor preferida, ele é tão intenso, macio..meu xodó.

Foto no meu braço com o fixador de sombras Koloss:
Sem flash

Com flash
Fixador de Sombra Koloss



Um exemplo de make feita com a cor 34:
Cliente Ana Paula Adagir de Campo Erê


Cor 34
Para quem gostou, tem todas as cores disponíveis AQUI por R$ 14,90 cada.

Bjossss e ótima sexta a todas, amanhã tem mais ;)



0 comentários:

Postar um comentário