Deisy Perozzo Maquiagem Profissional

5
Para me conhecer melhor...

Olá luxuosas...esse é o primeiro post do blog Luxury by Deisy Perozzo e quero que vocês conheçam um pouco mais de mim e do meu trabalho. 

Meu nome é Deisy Perozzo, tenho 28 anos, moro em Campo Erê - SC, sou maquiadora profissional, dou cursos profissionais e de automaquiagem (e agora, blogueira..hehe). Muito muito apaixonada pelo universo feminino, mimos e luxos de ser mulher. 

Segue abaixo fotos do meu trabalho. Sejam muito bem vindas ao universo luxuoso desse blog!














E aí, gostaram gurias????


5 comentários:

Unknown disse...

Sou super fã sua Deisy!!! Parabéns, adorei a ideia do blog era o que faltava pra lançar vc para o mundo! Com certeza vai ser sucesso... :)

Papos e Dicas disse...

Já gostei do blog! Faça tutoriais para a gente destas makes maravilhosas que você faz!

**Deisy Make Up** disse...

Oi Cris, obrigada obrigada....devagarinho vamos deixando o blog interessante ;)

**Deisy Make Up** disse...

Oi flor, os tutoriais estão no forno...mas vão sair. Obrigada ;)

Unknown disse...

Adoreiiiiiii

Postar um comentário