Minhas Bases Preferidas e Review Base Mary Kay Matte.

0
Olá meninas....tudo certo?

Muita gente me pede sobre as bases que eu uso e quais eu indico. Por isso fiz um post com as que eu já testei, mega aprovei e não saem da minha maleta de trabalho.


Para peles oleosas:






Da esquerda pra direita: 


Base Atelier Paris - Natura Una - Infaible da Loreal - Studio Fix da MAC - Cobertura Média MK - Time Wise Matte MK - E Stay-True da Clinique.



Para peles secas:

Da Esquerda pra Direita:

Continuos Coverage da Clinique - Base Renew Avon - Time Wise Luminous Wear MK e a Time Control da marca Être Belle.



Para peles maduras (Atenção: quando falo de peles maduras, não somente se leva em conta a idade da pessoa, e sim as características da pele. A pele madura normalmente é mais seca e fina, a gente sente na textura dela a perda de elasticidade, e a diminuição do viço (brilho) natural.). 


Da esquerda pra direita:

 Age Defyng da Revlon - Infaible da Loreal - Dior Sculpt da Dior - Teint Rénergie Lift R.A.R.E da Lâncome - Time Wise Lominous Wear da MK e a Time Control da Être Belle.

Eu sou meio fascinada por bases, tenho muitas, acho que é o maior investimento que faço com relação a produtos.


A cor da base é muito importante, ela deve ser o máximo possível parecida com a sua natural. Para escolher a sua base pegue um pinguinho e espalhe no seu rosto, se ela sumir com facilidade, voilá..é a sua base.


Com o tempo vou fazendo review uma por uma para vocês, para hoje escolhi a Base Time Wise Matte da Mary Kay.


As cores disponíveis:

Olha que interessante esse quadro:


Eu vou usar a cor Yvori 6, que é a cor perfeita pra minha pele no inverno, no verão uso a Yvory 7.

Na mão


Sem nada                     Só com a base            Com base e contornos

O que eu acho: A base tem cobertura média a alta, é pouco densa, mais ainda assim exige um pouco mais de esforço e atenção para aplicar.. Ela cobre manchinhas e uniformiza o tom de pele, seca rápido e fica com aspecto aveludado. Na foto apliquei a base com os dedos (gosto do efeito aplicando dessa forma).


ATENÇÃO: não deixe de usar o pó, ele que vai fazer sua base "grudar" na pele como um cimentinho. 


Ótima quinta...


0 comentários:

Postar um comentário