Testei: Base Liquida Toque de Natureza Argan

3
Oi gurias, tudo bem?

Bom, que o óleo de argan é um verdadeiro bálsamo para os cabelos não é novidade para ninguém. Mas o que ainda é novo (pelo menos para mim) é o uso dele para revigorar a pele. De olho nesses benefícios a marca Toque de Natureza acrescentou esse poderoso ingrediente a uma base (no caso da base o ingrediente é Argan, não o óleo, já que a base é oil free). E é sobre ela que vou falar hoje.

Eu comprei uma para meu uso pessoal. No dia a dia não gosto de pele muito pesada( mas gosto de cubra bem as imperfeições) , somente que uniformize a cor e me deixei com a pele fresca (também não gosto de efeito matte extremo, prefiro o frescor de uma pele hidratada).

A linha conta com 04 cores. 01 - 02 - 03 e 04.

O frasco é de vidro, tem 35 ml do produto e tem pump para facilitar o uso.A minha cor é a 01. E deu super certo. 





Oque a marca diz: A Base Líquida Toque de Natureza Argan apresenta textura que promove uma super cobertura e não é oleosa. A alta hidratação se dá devido aos componentes: óleo de argan e manteiga de karitê, Contém microesferas sílicas que disfarçam imperfeições da pele, dando a sensação de suavidade.

O que eu achei: Ela tem cobertura média (não alta, e nem super), mas cobre bem mais do que eu imaginava. 
A base não é oleosa, tem boa durabilidade e espalha bem. Mas se você gosta de pele matificada e ponto, essa base não é para você. 
A durabilidade é boa  (para mim umas 8 horas, para quem tem pele oleosa deve segurar um pouco menos, nada que um pozinho para retocar não resolva), ela não escorre e tem aspecto aveludado. O custo benefício é muito bom também.
O perfume é agradável, pra mim tem cheirinho daquelas maquiagens antigas, ou talco, mas em poucos minutos na pele o perfume se vai.

Fiz o teste do papel (funciona assim, colocando um pouco da base em um papel, com o passar do tempo o óleo é absorvido pelo papel, formando um circulo de óleo ao redor, se a base não conter óleo, isso não acontece). Olha como a base se comportou:

Conclusão: Realmente ela cumpre oque diz na embalagem: Oil-free.

Dá uma olhada na textura, bem consistente.



Eu ia fazer um antes e depois meu, mas minha amiga me mandou essas fotos da make da mãe dela (acho essa base perfeita para peles maduras), e achei super bacana para demonstrar. Depois dessa foto que eu resolvi comprar uma para mim..hehe.

* Nas olheiras foi usado corretivo Dailus Pro Salmão.


O que acharam gurias? que tal provar?

Quem quiser experimentar tem AQUI por R$ 34,90.


Super bjossssssss



3 comentários:

Franciele disse...

Bom, depois dessa sua descrição.... só me resta comprar para experimentar. Gostei muito dessa base só de ler esse post. Quero ver na minha pele. Ótimo post, Deisy. Passei a acompanhar seu blog todos os dias. Beijos

**Deisy Make Up** disse...

Oi Fran, obrigada, seu comentário (nesse post e no outro) me deixaram muito feliz! A base não é uma MAC, mas com certeza cumpre o que promete..eu curti bastante! Bjossss

Unknown disse...

Estou super na duvida se compro essa base, mas pela sua resenha ela parece ser boa, e o teste do papel é super interessante, vou fazer com as minhas bases.
Adorei seu blog, sempre que puder vou dar uma passadinha por aqui, quando quiser dar uma passadinha no meu fique a vontade!
http://julianasimionideon.blogspot.com.br/
Bjos!!!!

Postar um comentário