Cut Crease - Passo a Passo.

6
Oi guriasssss...estou muito feliz por fazer esse post para vocês.

Essa make fez muito sucesso nas redes sociais, por isso resolvi compartilhar o passo a passo com vocês.

Eu criei essa maquiagem para demonstrar como fazer um cut crease para uma amiga, por isso as fotos são do dia que fiz (as originais). Não postei antes porque não fiz com essa intenção, mas acho que vocês vão curtir.



Confira como eu fiz:

Observações:

Eu não lembro mais que cores exatamente eu usei, mas foram de uma paleta da Coastal Scents. O tom mais claro é um pigmento da Koloss (Shine Mix 04- beach)

O primeiro marrom do esfumado, é o Brule da MAC. O segundo é da paleta Smoky da Urban Decay.

Para finalizar a make, eu usei delineador liquido da Mary Kay, cílios postiços (aqueles que vem em caixinha de 10 pares, comprei na Mais Vaidosa).

Vocês podem encontrar o primer cor de pele (corretivo) e o branco por um preço super camarada na Mais Vaidosa (CLIQUE AQUI ).

Como falei meninas, eu não criei o passo a passo para postar, mas acho que vai sanar muitas dúvidas.

Espero que curtam, e desculpem a falta de detalhes, na próxima faço pensando em publicar e darei toda atenção necessária.

Super bjossss...

6 comentários:

Franciele disse...

Deisy, super diva esta make. Amei! Vou tentar reproduzi-la (#acoitada). Não se preocupe com o passo-a-passo. Eu achei muito bom e entendi tudinho. Parabéns pelo trabalho. Beijos

Unknown disse...

vc tem canal no youtube??? adoreii vou trocar o verde por azul axo que da certo se consegui vou fazer um video inspirado nessa make lá no meu canal...

**Deisy Make Up** disse...

BFB eu tenho, mas não mecho muito nele não..hehe. Com azul vai dar mega certo..faz e comenta aqui com o link...:D :D

Unknown disse...

Boa noite! Suas maquiagens são lindas!!! Gostaria de saber onde você comprou esse produto da 525pr makeup, ele é o alabaster? Meu e-mail é cksv2009@hotmail.com. Obrigada.

Luana disse...

faz um video desta makeup achei lindo vc e muito talentosa amei mas porfavor faz outra como esta nao entendi nem consegui esse efeito do olho desenhado com primer to triste nu sei como ! vou aguardar seu vídeo bjus!

Luana disse...

deisy faz um vídeo dessa make é super linda amei! você é muito fera na makeup parabéns faz mais vídeos please!

Postar um comentário