Testei: Batom Tinta Abelha Rainha

0
Oi gurias, tudo certo?

Quem aí ama batom de alta duração? quem gosta de aplicar de manhã e ficar a manhã toda com a boca impecável sem retoques? Eu particularmente tenho preguiça de retocar a make durante o dia, por isso estou sempre a procura de produtinhos que fixem e garantam uma make bacana sem muitos retoques.

Ontem eu recebi a loja Mais Vaidosa  uma tal de tinta para lábios, com a proposta de fixar e duras horas e horas. Confesso que eu já conhecia esse tipo de produto, curtia pela fixação, mas eles ressecavam muito o lábio, que no meu caso é super seco, e não ficava muito legal.

Pensei, vou testar, e hoje a tarde, exatamente as 14:30 me joguei nesse vermelho vivo que vocês vão ver nas fotos. Tirei foto de hora em hora para ter a exata noção de durabilidade, e o resultado tá aí:


O produto 
O aplicador



Fotografei de hora em hora para mostrar como ele se comporta.


A minha cor é a Maçã do Amor (na foto parece mais laranja, mas ao vivo é vermelho).

Conclusão, ele gruda na gente, e eu tive que usar demaquilante pra tirar antes de jantar as 20:30 (por que não gosto de comer com batom, mania minha). 

Entre os pontos fortes dele está a cor, super viva e linda, a macies, o cheiro (suave de baunilha), o aplicador bem feitinho que facilita a aplicação, a textura (que não é seca demais, e ao mesmo tempo não fica melequenta, parece que você tem um veludo na boca). Ao contrario das outas tintas que super ressecam, ele não resseca, mas também não senti o lábio muito hidratado.

O que eu não gostei, mesmo grudando na gente ele transfere. Durante a tarde eu tomei água e ficou aquela marca de batom mega deselegante no copo. Eu não entendo como ele transfere e a cor não sai da gente..rsrsrsrs. Mas enfim, isso pesou bastante pra mim, odeio deixar marcas de batom.

Porém a duração é inquestionável, se você está procurando um batom para durar, com certeza encontrou.

A marca ainda tem outras cores:

Confesso que a cor Doce de Leite será minha próxima aquisição.

Para quem se interessou, encontra a coleção toda na MAIS VAIDOSA por R$ 11,99.

Bjosss bem coloridos....

0 comentários:

Postar um comentário