Paletas de sombra Vult, Eu curti!

0
Oi gurias, tudo bem com vocês?

Vocês já ouviram falar das paletinhas de sombra da Vult? Confesso que nunca me interessei muito pela marca, mas de uns tempos para cá eles vem melhorando muito, em qualidade, design, tudo.


Diva: A minha favorita.
As cores são pigmentadas, mas aconselho usar um primer antes para melhorar a fixação. A textura é aveludada e facilita o esfumado.

Elas me lembram muito as paletinhas da marca Atelier Paris, que custam a bagatela de R$ 189,00 aqui no Brasil. 
Parecidinhas né!

Se for comparar, a paleta da Atelier é melhor sim, em textura, pigmentação e durabilidade. Mas só acho que vale a pena adquirir (a esse preço) para maquiagem profissional mesmo, e ainda assim tem que pensar bem.

Eu tenho vontade de comprar todas da Vult, acho o custo beneficio ótimo, além de serem lindas e práticas.

Quem quizer dar uma olhadinha, tem na MAIS VAIDOSA . Uma loja super séria que compro a mais de 2 anos.

E aí? quem provou, aprovou? me contem meninas, quero saber!


0 comentários:

Postar um comentário